Conhecendo um pouco o blog...   

     Este blog não tem a pretensão de trazer para você todos os últimos lançamentos da moda e nem todas as maquiagens mais $$$ que você possa sonhar, mas também não pretendemos excluir. Pretendemos falar do real, do possível e do sonho! Do trivial, comum e exótico! Um pouco de moda, de maquiagem, cabelos (ninguém é de ferro que não precise, vez por outra de uma demão de tinta), viagens, livros, filmes, ideias, pensamentos aleatórios! Aquele achado incrível de lojinhas baratex, de departamento, sem esquecer de nossas grifes amadas! Um lugar onde você poderá encontrar seu lado Creuza, Odete, Audrey, Marilyn, Bruna, Valeska, Simone... Tudo junto e misturado!


Quem faz:

  • Tharsis Diaz, quase 40 anos, muito bem vividos, esposa, mãe, avó, professora, consultora, empresária, sonhadora e agora, blogueira! Ou seja, exatamente como o nosso blog;
  • Karine Feitosa, 24 anos, Tecnóloga em Alimentos e professora. Apaixonada por viagens, bichos e maquiagens;
  • Thairinne Dantas, 23 anos, Tecnóloga em Alimentos, viciada em livros e séries, mas que também é louca por decoração e apaixonada pelo mundo da maquiagem e da fotografia.

Um comentário:

  1. Deeeeeeeeeeeus do céu, amei muito aqui. Já até favoritei no meu Blogroll ♥
    Meu blog também segue um pouco dessa mistura de assuntos... e eu adoro demais!!!!!!

    www.ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir